Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Julgamento Ficha Limpa: STF, Uma Vergonha Nacional/Marinor faz discurso em Plenário

Marinor Brito faz discurso em Plenário sobre julgamento da Ficha Limpa Emocionada, a senadora Marinor Brito falou agora a pouco, em Plenário no Senado Federal, sobre sua indignação com os rumos do julgamento da lei da Ficha Limpa e recebeu o apoio de companheiros de partido e de vários parlamentares de diversas siglas partidárias. “O povo brasileiro precisa participar das decisões políticas do nosso país, tomar decisões para enfrentar o que o Congresso Nacional e o Judiciário não conseguiram enfrentar nas últimas décadas: o combate à corrupção, ao uso do poder econômico que tem definido os rumos da política brasileira. O povo brasileiro juntou energia para mobilizar o país, de ponta a ponta, para trazer ao Congresso a Lei da Ficha Limpa, com o intuito de barrar os corruptos, que historicamente têm deixado o povo no abandono e representado a fome, a miséria, a prostituição infanto-juvenil, respondido pelo trabalho escravo, pela visão de desenvolvimento macroeconômico e deixado o povo do

I CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

Imagem
I CONGRESSO LATINOAMERICANO DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO Identidade e diferença da Filosofia da Educação na América Latina Dias 01, 02 e 03/08/2011 - Brasil Local: Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 136 - Parque das Universidades - Campinas - SP Apresentação A ALFE – Associação Latinoamericana de Filosofia da Educação e o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da PUC Campinas realizam o I Congresso Latinoamericano de Filosofia da Educação, com o tema: “Identidade e diferença da Filosofia da Educação na América Latina”. Trata-se de encontro inédito e relevante para a área de Educação na América Latina, dado que a investigação de fundamentos da educação, especialmente da filosofia da educação, constitui-se de perspectiva essencial de todos os programas de pós-graduação da América Latina e mais, de todas as perspectivas de pesquisa em educação, na medida em que não é possível propor uma investigação rigoros